Antes de mais muito obrigada por tudo,pelas mensagens,pela força,pelas oraçoes,mas acima de tudo pela vossa amizade,do fundo do coraçao:
MUITO OBRIGADA

Agora a Novidade que tenho pra dar:
Hoje fui ao IPO fazer mais uma mamografia para ver a evoluçao do cancer,o medico diz que tenho de fazer uma a cada semana,que nao nos podemos descuidar caso contrario a "Coisa" passa-nos a perna....
Mas como eu estava a dizer,fui ate la,estava fazendo minha consulta quando meu medico foi chamado de emergencia,outra paciente sua precisava dele.
Eu fiquei esperando no consultorio e quando o doutor chegou trouxe-me duas noticias,uma muito boa e outra muito ruim.
Ele contou-me que a paciente que foi atender estava em fase terminal e que infelizmente nada podia ser feito,o cancer tinha espalhado por todo o intestino e para outros orgaos,infelizmente faleceu.
Peço a Deus que tome conta de sua alma,pois ela ja padeceu muito ca na terra,que tenha descanço la no ceu.
A boa noticia e que quando o medico vinha novamente para o consultorio para terminar minha consulta,foi parado no caminho por outra paciente que lhe veio dizer que optou por fazer a sua operaçao atraves de uma clinica privada,e por isso sua vaga ficava livre.
O medico informou-me que o problema de essa senhora era o mesmo que o meu,que estava bem no inicio mas que ela nao queria deixar andar,e como tinha possibilidades monetarias decidiu ir para o privado.Assim sendo como agora sou a unica paciente dele com cancer de mama(nao sei bem como e sistema funciona mas parece que cada medico tem uma quantidade fixa,tirando as emergencias,de operaçoes para fazer a cada tipo e cancer... nao sei especificar)e como agora existe uma vaga,posso ser operada daqui a mais ou menos,imaginem só.... um mes.
Isso e Optimo!!!
Voces sabem que quando se tem cancer tem de se combater o mais depressa possivel,eu teria de esperar,mas com esta vaga tenho mais probabilidades de me curar.
Eu sei que mesmo assim vou ter de fazer os tratamentos previstos,mas agora so voltarei a fazer depois da operaçao.
Nao sei explicar o que sinto,é um misto de alegria,esperança,felicidade....sei la!
A verdade e que eu estava a perder tudo isto desde a noticia da passada semana,mas agora voltei a ter fe,e algo me diz que foram as vossas oraçoes que contribuiram para tudo isto.
Nao quero que me achem arrogante,insensivel,mas a verdade e que como minha avozinha dizia e com toda a razao:
"A felicidade de uns,é a tristeza de outros."
Embora me sinta muito triste pelo o que aconteceu com aquela senhora,nao consigo deixar de estar feliz por mim,por minha filhinha,que mesmo sem entender bem o que se esta a passar hoje vendo minha alegria(coisa que ja nao via á muito tempo) me disse:
"Mamã,eu nao disse que os meus beijinhos iam fazer o teu doidoi passar?" E deu-me o abraço mais apertado do mundo,o mais profundo que possa imaginar,aquele que so um filho pode dar a uma mae,nao posso deixar de estar feliz por meu marido,que tem sido incansavel,por minha familia...nao consigo deixar de estar feliz...peço perdão por isso.
Eu sei que voces vao ficar felizes por mim,e mais uma vez obrigada a todas pelo apoio,mas em especial a voce Keli
por todo seu carinho,por ter feito essa corrente de oraçao por mim,nao tenho palavras para agradecer,que Deus te abençoe,a voce e a sua familia,tudo de bom.
Despeço-me com um Gigantesco Abreijo para todas.
Ju
Obrigada por existirem!!!!