sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ola minhas queridas.

Desculpem ter estado desaparecida,mas na passada semana depois de tudo o que me aconteceu,quando fui fazer uma sessao de quimio,desabafei com uma freira,que da apoio no IPO e lhe contei tudo,uma especie de confissao,eu estava tao desiludida,tao triste,tao amargurada,tao sem esperança,que por momentos quase deixei de acreditar...

Entao a Irma Maria deu-me seu apoio,e como viu que eu estava mesmo mal,convidou-me para fazer um retiro no Mosteiro do Sagrado Coraçao de Maria,onde ela vive.

Ao principio exitei,por causa dos tratamentos,por causa do meu marido,da minha filhinha,da minha familia,mas ela garantiu-me que os tratamentos podiam ser la feitos nao havia problema,tinham o material necessario para tal,e garantiu-me que para a familia ia custar mas que depois eles iriam ser recompensados,com a minha melhora,entao eu pensei que se fosse ia me custar muito deixa-los mas eu indo seria um descanso para eles,um descanso de tanta tristesa,nao teriam de se preocupar comigo durante cinco dias e o tempo depressa iria passar,e eu estava mesmo a precisar de desabafar,de chorar,de deitar tudo ca para fora,mas acima de tudo de renovar a minha fe.

Entao fui.

Posso dizer que foi uma das poucas atitUdes mais bem tomadas em toda a minha vida.

No mosteiro havia uma paz inexplicavel,aquele silencio,aquele ambiente sereno,dava a sensaçao de que nao estava no mesmo mundo,cheio de tristezas,de dor,de agonia...parecia estar no paraiso.

De manha o acordar era bem cedo as 6 horas ja se sentia o cheiro a cafe,tomava o pequeno almoço e ficava o resto da manha na capela de oraçoes a orar,a chorar,a desabafar so com Deus,de tarde tinha uma sessao de quimio e a irma Maria assim que chegava do IPO vinha ter comigo e conversavamos,falei sobre toda a minha vida,por todos os momentos bons e maus por que passei,e so ai dei conta de quao feliz eu sou com a minha familia,da sorte que eu tenho em os ter a meu lado,voces acreditam que eu me tinha esquecido disso?

Falei tambem de voces,da Keli,da Patricia,da Neide,com quem desde de inicio eu tive uma empatia enorme,contei o quanto corajosas voces sao,da força que me dao,e fiquei admirada quando ca cheguei ter tantos recadinhos de pessoas que ainda nao conheço,mas que assim que puder vou conhecer,adoro todas voces e obrigada pelo apoio.

Falei do amor da minha vida,daquilo que ja passamos juntos,da força que ele me da,de quao forte ele tem sido,tao paciente,tao preocupado,do quanto o amo e da falta que estava a sentir dele(voces acreditam que desde que soube do meu problema nao fizemos mais amor,ele diz que isso nao e o mais importante,mas sim eu estar bem)mas hoje quando voltei do retiro.........so posso dizer que foi magico.

Bem,a verdade e que depois desse retiro,apesar de tudo voltei a sorrir.

Renovei a minha fe,sinto-me mais leve,fiz novas amizades,tenho a minha familia resumindo estou feliz.

Sinto-me com forças para seguir em frente e enfrentar todos os obstaculos.

A minha operaçao e para breve,na proxima semana faço quimio,depois descanso uma semana e entao vem a operaçao,mas tudo a seu tempo,vou vivendo um dia de cada vez.

Despeço-me com trilioes de Abreijos para todas.

Voces estao no meu coraçao.

Tenham todas Uma SANTA PASCOA.

QUE O SENHOR ESTEJA CONVOSCO.

Recados para Orkut

RecadosOnline - Deseje a todos uma Feliz Páscoa. Clique aqui!




Abreijos Ju

4 comentários:

  1. É isso aí amiga, a cura vem principalmente de você, ânimo, tudo vai dar certo. Continuo orando por você. Que Deus te abençoe. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida que vc está se sentindo melhor! Tenho rezado por vc todos os dias, que Deus te abençoe e Maria te cubra com o seu manto sagrado de amor, paz e muita fé.bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá kerida estou a xorar de tão contente k estou por ti ñ te conheço mas tuas palavras tokem no coração vais ver ...FORÇA....
    BJS FIKA BEM

    ResponderExcluir
  4. Fez muito bem em ter ido. Renasceu por dentro e isso agora sua familia e seus amigos vêem por fora. Acredito que voçe tenha vindo outra.
    Quero deixar-lhe um enormmeeeeeeee beijo e desejar tudo de bom.
    Muita força querida e continue em frente por si pela sua filha por sua familia por seus amigos, sempre com pensamento positivo.
    Estou deste lado da telinha a torçer por si e sei que vai superar tudo.
    Como voçe diz: Trilhões de Abreijos

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre