sábado, 4 de abril de 2009

Que Sina a Minha!!!

Ola Minhas Queridas!!!

Desculpem estar desaparecida,mas esta semana comecei a fazer a quimio e fiquei muito fraca,pra começar meu corpo começou por rejeitar,nao conseguia suportar,as doses sao muito fortes,provocam muitas dores,muitos vomitos,meu corpo doí muito,ate aos ossos,tou com principios de anemia devido ao enfraquecimento do sangue,tive de receber tranfusao sanguinea pra fortalecer e como se nao bastasce tudo isto,na passada quinta feira sofri um aborto,e verdade estava gravida sem saber,a menstruaçao estava atrasada,mas o medico disse que era normal,era um efeito secundario do tratamento,mas afinal era um filho.

Nao imaginam como me senti,eu estava em casa,quando as dores começaram,fui aguentando ate começarem a ser insuportaveis,liguei com o meu medico ele me enviou a emergencia medica ca em portugal chama-se INEM,e fui pro hospital,no caminho comecei a sangrar,fiquei tao assustada,ate que o medico do INEM me perguntou se eu estava gravida,eu respondi que nao,que tinha cancro e que estava a fazer tratamento,e que por isso segundo o medico minha mentruaçao estava atrasada,entao o medico consentiu e disse que assim que chegasse ao hospital veriamos.

Quando cheguei meu medico ja la estava,fomos fazer uma ecografia para ver o que podia ser.

Nunca mais vou-me esquecer da cara do doutor quando me disse que tinha de ser forte,mas que realmente tinha sofrido um aborto.

Desatei a chorar,nao conseguia parar,fiquei abraçada a meu marido a chorar,nao queria acreditar,nao podia ser verdade.

Depois tive de ir para o bloco operatorio,para fazer uma "raspagem",este e o termo popular nao sei bem o termo medico,nao desejo a ninguem aquilo pelo que passei,e pior que ter um filho é nao sei como defenir,e uma junçao da sensaçao de perda,com a incapacidade,com a angustia,com a dor...

Depois da operaçao quando o medico me veio ver ao quarto,eu estava muito mal,minha vontade era de desaparecer...o medico tentou me consolar,e me disse que foi melhor assim,pois se o bebe nascece devido aos meus tratamentos poderia ter problemas graves de saude,eu nao poderia remover o cancro pois nao poderia ser sujeita a operaçao estando gravida,e tambem nao poderia vir a ter o prazer de dar de mamar ao bebe devido ao cancro.

Mesmo assim foi dificil digerir,antes de saber que tinha cancro eu e meu marido estavamos a "tentar" ter outro filho,sempre foi nosso sonho ter dois filhos...tantas tentativas e nada...e logo agora.............

Como e possivel?

Como é que pode?

Á tres meses atras eu tinha uma vida normal,tinha tudo pra ser feliz e agora estou aqui com uma nuvem sombria,carregada sobre mim.

Nao sei se aguento...nao sei se consigo...

Desculpem o desabafo,mas estava mesmo a precisar,so aqui eu consigo desabafar,nao e que nao tenha com quem desabafar,eu sei que tenho,mas eu ja os estou a fazer sofrer tanto,nao quero que sofram ainda mais,entendem?

Obrigada a todas,pelas palavras,pela força,pelas oraçoes,por tudo...

OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇAO.
E

BOM FIM DE SEMANA

Aproveitem a vida,porque agora sinto que ela e curta.

Abreijos Ju

11 comentários:

  1. Ju, você deve estar pensando porque de tudo isso. Esteja certa de que passará. Jesus nos disse: ¨No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo¨(João 16.33). O infinito amor de Deus transforma todo o mal que vemos em bem que jamais imaginamos.
    Senhor,sabemos que, pelo sacrifício de Teu filho, Jesus, podemos passar pelas situações duras da vida, pois Tu estás ao nosso lado. Pedimos-Te pelo pleno restabelecimento da saúde da Ju, e que ela sinta Sua força dentro dela. Pelo amor e em nome de Jesus. Amém.
    Beijos de sua amiga virtual Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Oh, minha querida, sinto muito pelo que aconteceu, ás vezes acontecem coisas que não conseguimos compreender porém tenha fé.Nunca deixe de acreditar Vou orar contigo amiga. bjus, Deus te dê muita força para superar essa etapa da vida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju

    Amiga estou rezando por ti, sei que não deixo comentários pois acabo não sabendo o que dizer de melhor para te confortar.
    Estou a cada postagem junto a ti emanando energias positivas.
    Fique com Deus amiga.
    Beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Olá!sinto muito o que te está a acontecer,mas tens de ser muito forte nesta hora amiga,pois a vida por vezes prega-nos umas partidas,mas tudo se vai resolver,quanto ao bébé é doloroso ainda para mais quando a pessoa quer ter mais um,mas o importante é que fiques bem desta faze menos boa que tás a passar,força amiga tudo vai ficar bem,vais vencer esta etapa menos boa,que Deus te ilumine,as melhoras bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Sinto mto por tudo. Tem direito de desabafar sim e até de reclamar, é uma pessoa normal e fica mto grata com as coisas boas e triste com os dilemas.
    Quando o tempo acomodar essa dor, crie forças e continue valente em sua trajetória, estaremos rezando por vc pra que Deus lhe dê conforto e garra.
    Tenho certeza de que tdos os seus familiares e amigos continuam apostando em vc!
    Bjs!
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Amiga, o que te dizer??? Cadda vez que aqui passo me surpreendo com algo... Força que depois desta maré braba você poderá ter seu bebê, de forma saudável e feliz... um bebê no meio da tormenta nos dá força, mas eles nascem com uma carga emocional muito grande, o Gabriel que o diga... Estou contigo sempre no pensamento e no coração... Leia minha postagem de hoje, acho que é uma luz, mas se deus quiser você não precisará dela. Um beijo enorme, Keli.

    ResponderExcluir
  7. olá,ju não o seu ¨nome¨olha ju eu entrei no seu blog e vi o seu desabafo,eu me chamo sonicleide moro na paraiba,mais eu vim te dizer q há um DEUS no céu capaz de te curar,pois ele é o médico dos médicos,eu sei q não é facil mais eu quero te dizer q se vc crêr DEUS pode te curar agora nesse momento eu creio nisso porq DEUS não é um DEUS de barro ele está vivo ele morreu naquela cruz por mim e por te a biblia diz q ele levou sobre si nossas enfermidades e se vc crer vc vai ser curada em nome de JESUS faça a sua parte diante de DEUS aceite ele como seu salvador e vc vera q DEUS tremendo é esse de quem estou te falando agora.Seja forte confie no SENHOR! fique com DEUS vou orar por vc,eu nãolhe conheço mais meu pai celestial te conheçe muito bem!

    ResponderExcluir
  8. Ju ,
    Força ,é so o que posso te falar e vc vai sair dessa pode ter certeza .Estou rezando por vc e São José ,que é o protetor da família ,vai te iluminar ,vc e sua família ,,fica com Deus .i

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju ñ conhecia seu blog e infelizmente conheci por esses motivos
    Tens de ser forte muito acima de tudo pelo teu filho..
    E relação ao aborto posso te dar o meu testeunho pk tb tive um aborto...
    Ñ tinha filhos e começamos a tentar engravidar quando ao fim de muito tempo consegui tinha xegado momento da felicidade podia gritar ao mundo que ia ser mãe gritro este k foi logo abafado por um pouco de sangue que apareceu fui logo ao hospital a medica fez a eco e me disse ele estar está mas ñ por muito tempo..Foi entaõ quando ela pos o coração para eu ouvir o seu bater e acredita a cada batida o meu coração enchia-se de esperança...Esperança essa k pouco durou pois no outro dia tinha dores imensas e mais sangue voltei ao hospital quando a medica de serviço k era uma besta me disse "haver havia agora já há é ir para casa e deixar k ele saia sozinho" e sai xorei tanto como nunca na vida tinha sensação de impoténcia e o meu marido nossa a tentar ser forte mas tb sem conseguir enfim...Vou-te deixar pois da-me sempre vontade de xorar quando falo nisso... Agora ja tenho um filho lindo mas acredita foi 9 meses e felicidade mas tb sempre assombrados...
    Te desejo td de bom e acredita em DEUS ele te vai ajudar a passar essa fase menos boa...
    Olha passa aki neste forum e desabafa vai te fazer bem tens lá mulheres k te vão ouvir e apoiar k DEUS FIKE CTG...
    http://projectoartemis.forumeiros.com/index.htm

    ResponderExcluir
  10. Querida encontrei seu blog por acaso xeretando em outros, quero te dizer que podes contar comigo sempre que quiser,pois tudo vai dar certo,confie no bom Deus.Tenha uma boa noite e muita força para lutar,pois Deusnão desampara seus filhos beijusss.

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga não perca sua fé por favor, eu sei que deve ser dificil para vc sofrer esse aborto, mas pense que DEUS faz as coisas certas, quem sabe vc não iria sofrer mais depois.e também vc tem que pensar em se cuidar se curar querida....mas também não sei direito o que ti falar porque sei que só vc sabe o que está sentindo,mas não desanime meu bem estamos orando aqui por vc pode ter certeza que tem muitas amigas orando por vc.semana que vem vai começar uma novena aqui, não sei se passa pelo radio ai...é o padre Reginaldo não sei se vc já ouviu falar pois ele sempre diz que passa ai em portugal,mas como eu ia dizendo essa novena eu vou fazer por vc querida e se a rádio pegar tente fazer também viu ....beijus minha amiga não deixe de dar noticias.....

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre