terça-feira, 5 de maio de 2009

De Volta!!!!!

Ola minhas Queridas!!!!

Ca estou eu,de volta ao nosso cantinho!!!

Nao imaginam as saudades que senti de voces.

Muito obrigada do fundo do coraçao por todo o carinho,e apoio que voces me dao,e tambem pelas vossas oraçoes,muito importantes para mim,pois sem elas agora podia nao estar ca.

Como sabem na passada quarta feira dia 29/4 foi a minha operaçao,segundo o medico correu tudo muito bem,conseguiram remover todo o mal,sem terem de me retirar o peito por completo,tenho apenas uma cicatriz no lado exterior do peito perto da axila,o volume retirado quase nao se nota,se nao fosse por nao puder(para ja,pois e temporario)movimentar bem o braço,ninguem diria que tive de remover um cancro.

Apesar de ter sido retirado por completo(espero eu)ainda terei de fazer muitas sessoes de radioterapia,para diminuir a possibilidade de o cancer reincidir.

E uma longa batalha que tenho ainda para percorrer,mas nada que eu nao consiga com a vossa força,didicaçao e principalmente com a vossa AMIZADE,que eu tanto prezo.

O melhor de tudo foi quando cheguei a casa receber todo o amor e carinho que a minha filhinha tinha acuumulado para me dar,pois ela nao me pode vizitar no hospital.
Nao imaginam a falta que eu sentia dela,da minha familia,da minha casa,da minha vida,que se Deus quiser vou recuperar.

Mais uma vez muito obrigada por tudo,do fundo do coraçao,muito obrigada pelas vossas palavras,e pelas vizitinhas,nem acreditei que o nosso cantinho ja passou das 2000 vizitinhas,prometo retribuir em breve,assim k eu puder.

Ate amanha

Abreijos

Ju

13 comentários:

  1. oi tubom bem né graças a deus e a sua coragem tambem ,olha minha tia ñ teve a mesma sorte mas a culpa foi um pouco dela pois ela ñ ia ao medico e nem fazia os exames ,então quando descobriram ja era tarde ja tinha se transformando em metastases e invadido outros orgãos por isso te admiro por ultrapassar a barreiras de tudo en deus te abençoara pois vc ja esta curada viu toda sorte e felicidade pra vc deus te ilumine sempre
    kelly

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você, mais um passo de sucesso nesta caminhada, tenho certeza de que não está sozinha, dizem que quando achamos que Deus não está do nosso lado, é porque Ele nos carrega no colo. Aproveite o colinho. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Querida Jú,
    Graças a Deus tudo correu mto bem e ELE já te curou!
    Feliz dia das Mães!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. minha querida amiga vc não sabe a alegria que estou sentindo de saber que vc está bem,na medida do possivel é claro vc viu como seu blog ta cheio de seguidores fiquei tão feliz com isso também.agradeça seu marido por ter nos dado noticias de vc sei que eles não gostam muito de fazer essas coisanão é?rsrsrs...vc vai ver como vc vai se recuperar logo ,continuando com seu tratamento sei tambem que não é facil que é muito dolorido e vc fica cansada ,mas vc já passou pelo pior que foi a operação nao é..beijus e beijus minha amiga estou muitoooo feliz por vc.sabe parece que te conheço a tanto tempo sinto um carinho muito grande por vc ,na~o só por causa de seu problema mas vc me cativou ,apesar de nem conhecer seu rosto, e vc tambem não conheçe o meu né,bem o que importa que me nessa distancia enorme conheçi vc ,e quero que nossa amizade mesmo que virtual fique para sempre.boa noite minha querida amiga

    ResponderExcluir
  5. estou de novo aqui mas agora é para escrever pela minha tia,irmã da minha mãe, é que todo mundo aqui conheçe vc...rsrsrsrs e ela tambem tem um probleminha no seio ,ela tem nodulos mas é benigno ,mas assim mesmo tem que fazer exames periódicamente,e ela me pediu pra escrever pra vc então vai lá.
    "JU"
    DEUS VAI NA FRENTE
    ABRINDO CAMINHOS
    QUEBRANDO AS CORRENTER
    TIRANDO OS ESPINHOS
    ORDENA AOS ANJOS PRA
    CONTIGO LUTAR
    ELE ABRE AS PORTAS PRA
    NINGUEM MAIS FECHAR...
    ELE TRABALHA PRA QUEM
    NELE CONFIA,CAMINHA CONTIGO DE NOITE E DE DIA,
    ERGA SUAS MÃOS SUA BENÇÃO CHEGOU PORQUE NELE CONFIOU..
    A GENTE PRECISA ENTENDER O QUE DEUS ESTA FALANDO, QUANDO ELE FICA EM SILÊNCIO É PORQUE ESTÁ TRABALHANDO,BASTA SOMENTE ESPERAR O QUE ELE IRÁ FAZER, QUANDO ELE ESTENDE SUAS MÃOS É A HORA DE VENCER.ENTÃO REZE
    SIMPLISMENTE REZE
    SE CHORAR REZE
    SE SOFRER REZE
    NÃO IMPORTA...REZE
    VOCÊ SEMPRE VAI VENCER!

    UM BEIJO NOELI(TIA DA PATRICIA)

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju!

    Cheguei aqui através de outros blogs e não poderia sair daqui como se não estivesse realmente sido tocada por sua história... Quanta coisa mulher e quanta força você tem mesmo sem acreditar nisso as vezes! Você já é uma vencedora, não tenho dúvida disso!
    Nossa Mãezinha está intercedendo por você e não esqueça de que tudo que pedimos a ela, não fica sem resposta. A Nossa Mãe sempre nos atende!
    Vou rezar por você para que sua recuperação seja breve!
    Que Deus te abençoe e te guarde e que Nossa Senhora de Fátima esteja com você!

    Uma grande abraço bem apertado e repleto de carinho...
    Edayne Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Ju,
    Fico muito feliz por saber que o pior já passou e voçe está de volta a casa para pertinho da sua familia.
    Fique bem
    Um resto de boa semana

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Passei só pra ter noticías sua, e dizer que continuo na torcida pelo seu restabelecimento.
    Não temas Deus está no contrôle Fique com Deus e tenha um otímo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. olá Ju fiko muito feliz por voçé DEUS está sempre perto de nós bjs i fika bem...

    ResponderExcluir
  10. Amiga, suas notícias são maravilhosas e cheias de bençãos... continue assim, forte, animada e sinta o amor de todos por ti... Um beijo no coração e feliz dia das mães! Keli

    ResponderExcluir
  11. Olá eu é k fiko contente por saber k voçé esta de volta bjs fika bem....

    ResponderExcluir
  12. Passei para deixar um enorme beijo.
    Que tenha um domingo maravilhoso, rodeada de familia com muitos , muitos, muitos mimos!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, que seus dias e sempre sejam felizes, mas hoje, nesse dia especial que é o dia das Mães, ele tenha sido de felicidade e paz junto com a sua familia. Estou sem internet mas sempre venho na minha filha dar uma olhadinha no seu blog. Estou muito feliz por vc estar aqui conversando conosco. Que os anjos te protejam sempre... beijos da amiga Neide

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre