quinta-feira, 4 de junho de 2009

Graças a Deus!!

Ola minhas queridas!!!

Tudo bem com voces?

Antes de mais quero voltar a agradecer a voces por todo o apoio que me dao,vossa amizade e muito importante para mim.

Adoro voces!!!

Mas muito sinceramente,o que me trouxe aqui hoje,foi uma noticia muito boa que ta correndo todos os jornais de portugal.

Lembram-se da Marta,a menina portuguesa com leucemia ,que tava procurando dador de medula?



Pois a grande noticia e que foi encontrado um dador compativel,nossa corrente de oraçao deu certo,Deus ouviu nossas preces,e os Portugueses tambem.

Hoje quando visitei o blog dos pais da Marta tinha uma mensagem que me tocou,passo a tranquever com todos os direitos para o autor.

""
Terça-feira, 2 de Junho de 2009
...

Soubemos hoje que foi identificado um dador de medula para a nossa filha Marta. Queríamos agradecer a todos todo o empenho demonstrado, e por iddo gastavamos que fossem os primeiros a ter conhecimento disso.

A Marta foi apenas o rosto de um problema grave que atinge milhares de crianças. Por isso, nós pais, orgulhamo-nos de tudo o que foi feito a nível de recrutamento de dadores e continuaremos empenhados nesta causa. As crianças, que aguardam naqueles corredores dão-nos essa motivação.



Esta onda NÃO PODE PARAR!



Todos os dias aparecem novos casos e o processo de doação de medula continua a ser fundamental. Vamos com isto salvar muitas "Martas" e minorar o difícil tempo de espera por um dador e aumentar a esperança na solução. Não nos podemos esquecer que o simples facto de doar pode salvar uma VIDA.""

Por isso Portugueses voces estao de parabens,mas por favor NAO PAREM NUNCA.

Ter cancro e muito complicado e doloroso para um adulto,imaginem so,como sera para uma criança!!!!

Por isso doe,sejam dadores de sangue ou de medula ossea,nao imaginam como e importante,como tantas vidas(inclusive a minha),sao salvas com a vossa generosidade.

Adorava poder agradecer,a quem doou o sangue que hoje corre em minhas veias,o sangue que me e vital,pois sem ele nao estaria aqui,rodeada de gente tao generosa,tao boa ,tao amiga.

Mas como nao posso agradecer a pessoa que me deu uma nova oportunidade de viver,agradeço a todos os dadores no geral.

A TODOS O MEU SINCERO MUITO OBRIGADA!!!!

A realidade e dura e so quem frequenta um IPO(Instituto Portugues de Oncologia)
tem noçao de como e necessario que esta ONDA NAO PARE!!!!!

Por isso,e por saber que voce que ta lendo esta mensagem,vai ser mais um dador,desde ja lhe agradeço em nome de todos aqueles que precisam da sua generosidade,MUITO OBRIGADA.

Mas nao se esqueçam que o cancro nao e um mal so de Portugal,em todo o mundo existem pessoas com cancro,que precisam muito de voce,por isso nao importa onde voce viva...

FAÇA A SUA DOAÇAO DE SANGUE OU DE MEDULA,NAO CUSTA NADA E PODE SALVAR VARIAS VIDAS.

Sintam-se abraçadas por mim.

Abreijos Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre