segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Desafio da leitura.

Recebi este desafio do blog:ARTES COM AMOR


Este desafio consiste em:
1º-Agarrar o livro mais proximo.
2º-Abrir na pagina 161.
3º-Procurar a quinta frase completa.
4º-Colocar a frase no blog.
5º-- Não escolher a melhor frase, nem mesmo o melhor livro!utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo
6º- Passar o desafio para 5 pessoas.
OK. O livro que neste momento esta mais proximo é um livro de Isabel Alhende.Chama-se A filha da fortuna.
Este livro (com muita pena minha) nao e meu, mas sim de minha cunhada,digo que tenho pena por nao ser meu pois é uma belissima historia.
A quinta frase completa da pagina 161:
"-E eu vou rezar para que tudo te corra bem, filhinha - foi a última coisa que Eliza ouviu dos labios de Mama Fresia, antes de entrar numa casinhota de pescadores seguindo os passos do cozinheiro chinês.
PASSO O DESAFIO PARA CINCO PESSOAS
1º-Artes da Táta
2º-O cantinho da Li
3º- 1001 acessorios
4º-Pano pra manga
5º-Bordados Pizinha
Obrigada Neide, esse foi meu primeiro desafio,e eu adorei.
Beijos JU

4 comentários:

  1. Oi Ju,

    Obrigada pelos elogios ao meu cantinho, vim retribuir a visita, não vou levar o desafio, mas não fique chateada, a algum tempo não levo mais mimos e desafios para o blog...
    Seu blog é lindo, eu adorei os graficos, volto mais vezes.
    Tenha um otimo dia!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi ju sou filha da neide , adorei seu blog venha conhecer o meu tambem beijus

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Obrigada pelo desafio.
    Deixei um pra ti tb,no meu blog de mimos.

    http://mimospizinha.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju
    Passando para agradecer a visitinha e pelo carinho....
    aproveitando para ver as novidades por aki...
    e muito agradecida pelo desafio... é mt bom ser lembrada...
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre