terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Graficos para panos de prato



Olá,meus amores,desculpem ter estado desaparecida,mas meu trabalho não me tem dado muito tempo para passar por cá.
Eu tou fazendo uns panos de prato e pedi socorro pois precisava de gráficos em ponto de cruz,eis que a Cátia do blog °• "Artes dα Táta" •° me deu a dica (e que dica...) de passar no blog da Danubia ¤.°.¤*(¯`°( Dan nunes ponto cruz )°´¯)*¤.°.¤.
Fui dar uma espreitadela e amei seu blog,ela tem de tudo.
Como nao resisti guardei alguns gráficos que vou postar aqui, para colocar nos meus trabalhos,com o devido respeito pela proprietária dos mesmos.































































Nao sao lindos?Em alguns vou alterar as cores para combinar com a cor dos panos,mas tenho a certeza de que vão ficar lindos.


Depois de visitar o cantinho da danunes http://dannunes.blogspot.com/ fiquei viciada e nao resisto a dar uma espreitadela sempre que posso,assim como o blog da Tátá. http://artesdatata.blogspot.com/ passem também por lá vão ver que não se arrependem ,muito pelo contrario.


A Tátá é uma pessoa nota 1000,esta sempre presente e no que diz respeito aos trabalhos dela, bem não ha muito a dizer, simplesmente é uma arteira de mãos cheias,passem por lá e comprovem vocês mesmos,ela é viciante.


Tátá muito obrigada amiga,Beijos.


Para voces que me visitam um grande beijo e um sincero muito obrigada.


Estejam a vontade para comentar,sera um grande prazer responder aos vossos comentarios,quem sabe nao ficamos amigas?


Ate a proxima.


BEIJOS JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre