domingo, 22 de março de 2009

Boa Semana!!!!

Desejo a todos uma:




Estejam a vontade para comentar,fiquem certos de que vossas palavras vao-me ajudar a superar esse longo caminho que tenho a percorrer.

Desde ja Muito Obrigada

Abreijos Ju

Um comentário:

  1. Querida amiga, uma mensagem para meditar com carinho pra você...
    "A renovação da águia" (Na decisão de uma ave, um ensinamento para nós!
    A águia, a ave que possui a maior longevidade da espécie, chega a viver até 70 anos. Mas para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria decisão.
    Aos 40 anos está com as unhas compridas e flexíveis não consegue mais agarrar as suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo se curva, apontando para o peito. As asas estão envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas e voar já é tão difícil! Então, a águia só tem duas alternativas: Morrer...ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico na parede até conseguir arrancá-lo sem contar com a dor que terá que suportar. Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas velhas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só após 05 meses sai para o famoso vôo de renovação e para viver então mais 30 anos.
    Conclusão...
    Em nossas vidas, muitas vezes temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação, para que continuemos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causam dor.
    Sòmente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultada valioso que uma renovação sempre nos traz...
    Pense nisso! Lute! e Lute! assim poderá dizer a si mesmo:
    "AINDA BEM QUE TIVE TEMPO DE TENTAR!!!"
    Pra você JU Beijos!

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre