quinta-feira, 5 de março de 2009

Nemo

Ola

Nao sei se voces conhecem o blog da minha amiga Tykynha tykynha-amobordar(e um blog maravilhoso e agora que voltou a mudar de cara ;) ta ainda melhor), mas voltando ao assunto,numa das minhas vizitinhas por la vi que ela esta num sofoco pois precisa de graficos do Nemo,eu como boa amiga e fiz uma pesquisa na net e encontrei estes.

Peço desculpa mas nao decorei o site de onde os retirei.

Minha amiga Tykynha eu queria enviar por email mas nao consegui espero ter ajudado

Beijos

Ju

Ahhhhh e nao se esqueçam de fazer uma vizitinha a tykynha e comprovar se tenho razao.

Um comentário:

  1. minha amiga querida muito muito obrigado mesmo tanto pelos graficos como pelos elogios fiquei mito emocionada pelo comentario que vc fez ao meu blog,se vc quiser me mandar por email os graficos eu prefiro pois salvei eles aqui pequenos meuemail é tykynha35@hotmail.com
    mais uma vez obrigada pelo carinho beijos no seu coração

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre