sexta-feira, 20 de março de 2009

Para o melhor pai do Mundo!!!!!!

Dia do Pai!!!!

Hoje passo por ca antes de mais para dar os Parabens ao meu pai,ja veem atrasados,mas eu sei que ele compreende.

Nao sei se sabem mas ca em portugal o dia do pai comemora-se no dia 19 de março,que é tambem dia de S. José o pai adotivo de Jesus,pelo menos na relegiao catolica.

Com todos os meus "afazeres" devido ao meu estado de saude nao pude passar por ca no dia 19 por isso dou hoje os parabens ao melhor pai do mundo,o Meu.

Ele tem sido o meu "porto de abrigo" seu apoio é constante,incansavel.
Vai comigo aos tratamentos sempre que meu marido nao pode ir,liga-me mil vezes por dia,quando nao pode estar presente.....

Por isso Digo quando me preguntam:
-Quem é o melhor pai do mundo?
Eu respondo:
-O Meu, mas...

Ha outro pai que tambem merece todos os parabens que se possam dar....

O Pai de Minha Filha,O MEU MARIDO.

Ele é,e tenho a certeza,que sempre será o Grande Amor da Minha Vida.

Amo-te Muito Cesar.

PARABENS para os papas da minha vida.

PARABENS tambem para NOSSO PAI do CEU,ele que sempre esta presente e nunca nos esquece.

Um comentário:

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre