segunda-feira, 9 de março de 2009

Mudança de visual.

Ola.

Hoje meu estado de espirito nao e dos melhores,estou muito em baixo,sinto-me muito nervosa,melhor dizendo ansiosa,receosa,e todas aquelas palavras que possam demonstrar medo.

Tudo isto porque amanha,vou fazer um exame muito importante,pode-se dizer que é o passo crucial para a minha possivel "cura".

A verdade e que amanha vou ter a certeza se o meu problema e mesmo grave como tou pensando ou se e mais facil de resolver doque a gente imagina.

Vou falar pela primeira vez,pois eu ainda nao quero sequer pensar que possa ser verdade,amanha vou fazer uma biopsia para saber se tenho ou nao cancer da mama.

E verdade.Eu tambem nao quero acreditar e ainda tenho esperança de que o exame dê negativo, SE DEUS QUISER.

Nao sei se voces podem imaginar como estou angustiada.

Para ver se melhorava um pouquinho decidi mudar o visual do meu cantinho,mas o resultado foi menor doque esperado,tambem com meu estado de espirito nao podia ser melhor rsrsrs.

Bem nao vos quero chatear mais vou tentar descansar pois amanha sera um loooongo dia.

Abreijos Ju

2 comentários:

  1. MINHA QUERIDA SE DEUS QUISER SEUS EXAMES NÃO VAI DAR NADA, EU E MINHA MÃE(NEIDE) ESTAMOS REZANDO POR VC,NÃO FIQUE ANGUSTIADA ANTES DO TEMPO,HOJE EM DIA A MEDICINA ESTA TÃO AVANÇADA QUE VC VAI SE CURAR.TENHA FÉ EM DEUS.
    E DE NOTICIAS TA BOM....MUITOS BEIJUS

    ResponderExcluir
  2. Ô Ju, estou esperando por novidades! Espero que sua ausência seja porque você foi bebemorar ontem a notícia dos médicos e tenha ficado de porre e ainda não acordou! Por favor, me avisa do resultado, ok?! Beijos, Keli.

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre