segunda-feira, 9 de março de 2009

scraps para orkut

2 comentários:

  1. Nossa querida... sinto muito por ti... mas sabe, você já deve ter ouvido isso que vou te escrever muitas vezes... tudo passa! Eu já me senti sem esperanças, que eu iria perder minha filhinha e eu estava lá, incapaz... mas por mais difícil que tenha sido, por mais sofrido e demorado que tenha sido... foi... passou! Sempre pesso muita força a Deus, para ficar de pé... vou pedir por ti tamb´´em, seja lá o que você tiver que passar... vai passar e acabar... Um beijo no seu coração, Keli.

    ResponderExcluir
  2. MULHER, CADÊ VOCÊ????
    TEM UM SELINHO PARA TI NO MEU BLOG...

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre