segunda-feira, 2 de março de 2009

ola

Olá a todas.

Peço desculpa por estar desaparecida,mas a vida nao tem sido muito boa comigo,infelizmente.

Muita coisa tem acontecido e neste momento tenho uma grande provaçao para enfrentar,para a qual nao sei se tenho forças,so peço a Deus que nao me desampare,que nao deixe nunca de me amparar,pois sem ele nao sou nada.

Nao posso nem quero adiantar mais nada sobre meu problema, todas nós vimos ate aqui para distrair a cabeça e eu nao quero estar a chatear,afinal problemas todas os temos nao é?

Aproveito para agradecer as visitinhas,e os elogios,peço desculpas,minhas amigas pois estou devendo vizitinhas,assim que der passo por vossos cantinhos,ok?

Desejo a todas tudo de bom que tudo lhes corra pelo melhor e que nunca tenham de passar por uma provaçao como a minha.

Sem querer chatear mais mas ja chateando,peço a todas voces que se possivel me incluam em vossas oraçoes,pois so com elas eu vou conseguir superar tudo isso.

OBRIGADA desde ja,bem do fundinho do meu coraçao.

ADORO TODAS VOCES.

Abreijos. Ju

2 comentários:

  1. Ju,as vezes passamos por obstáculos difíceis e só com muita determinação e fé que conseguimos superá-los. Nunca perca sua fé.
    Estarei incluindo vc nas minhas orações. Que os anjos te protejam hoje e sempre!
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tem mais um presentinho pra vc no meu blog. Espero que esteja melhor! Beijokas

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre