terça-feira, 31 de março de 2009

Minhas Amigas!!!

Minhas Queridas Amigas!!!

Antes de mais muito obrigada por tudo,pelas mensagens,pela força,pelas oraçoes,mas acima de tudo pela vossa amizade,do fundo do coraçao:

MUITO OBRIGADA

.

Agora a Novidade que tenho pra dar:

Hoje fui ao IPO fazer mais uma mamografia para ver a evoluçao do cancer,o medico diz que tenho de fazer uma a cada semana,que nao nos podemos descuidar caso contrario a "Coisa" passa-nos a perna....
Mas como eu estava a dizer,fui ate la,estava fazendo minha consulta quando meu medico foi chamado de emergencia,outra paciente sua precisava dele.

Eu fiquei esperando no consultorio e quando o doutor chegou trouxe-me duas noticias,uma muito boa e outra muito ruim.

Ele contou-me que a paciente que foi atender estava em fase terminal e que infelizmente nada podia ser feito,o cancer tinha espalhado por todo o intestino e para outros orgaos,infelizmente faleceu.

Peço a Deus que tome conta de sua alma,pois ela ja padeceu muito ca na terra,que tenha descanço la no ceu.

A boa noticia e que quando o medico vinha novamente para o consultorio para terminar minha consulta,foi parado no caminho por outra paciente que lhe veio dizer que optou por fazer a sua operaçao atraves de uma clinica privada,e por isso sua vaga ficava livre.

O medico informou-me que o problema de essa senhora era o mesmo que o meu,que estava bem no inicio mas que ela nao queria deixar andar,e como tinha possibilidades monetarias decidiu ir para o privado.Assim sendo como agora sou a unica paciente dele com cancer de mama(nao sei bem como e sistema funciona mas parece que cada medico tem uma quantidade fixa,tirando as emergencias,de operaçoes para fazer a cada tipo e cancer... nao sei especificar)e como agora existe uma vaga,posso ser operada daqui a mais ou menos,imaginem só.... um mes.

Isso e Optimo!!!

Voces sabem que quando se tem cancer tem de se combater o mais depressa possivel,eu teria de esperar,mas com esta vaga tenho mais probabilidades de me curar.
Eu sei que mesmo assim vou ter de fazer os tratamentos previstos,mas agora so voltarei a fazer depois da operaçao.

Nao sei explicar o que sinto,é um misto de alegria,esperança,felicidade....sei la!

A verdade e que eu estava a perder tudo isto desde a noticia da passada semana,mas agora voltei a ter fe,e algo me diz que foram as vossas oraçoes que contribuiram para tudo isto.

Nao quero que me achem arrogante,insensivel,mas a verdade e que como minha avozinha dizia e com toda a razao:

"A felicidade de uns,é a tristeza de outros."


Embora me sinta muito triste pelo o que aconteceu com aquela senhora,nao consigo deixar de estar feliz por mim,por minha filhinha,que mesmo sem entender bem o que se esta a passar hoje vendo minha alegria(coisa que ja nao via á muito tempo) me disse:
"Mamã,eu nao disse que os meus beijinhos iam fazer o teu doidoi passar?" E deu-me o abraço mais apertado do mundo,o mais profundo que possa imaginar,aquele que so um filho pode dar a uma mae,nao posso deixar de estar feliz por meu marido,que tem sido incansavel,por minha familia...nao consigo deixar de estar feliz...peço perdão por isso.

Eu sei que voces vao ficar felizes por mim,e mais uma vez obrigada a todas pelo apoio,mas em especial a voce Keli
por todo seu carinho,por ter feito essa corrente de oraçao por mim,nao tenho palavras para agradecer,que Deus te abençoe,a voce e a sua familia,tudo de bom.

Despeço-me com um Gigantesco Abreijo para todas.

Ju

Obrigada por existirem!!!!

7 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga,
    Eu e a Patricia estávamos lendo seu depoimento e ficamos muito feliz e aliviada por vc.
    Viu como tudo vem na hora certa? Não peça perdão por se sentir feliz.São os anjos da guarda que estão iluminando seu caminho. Continue sendo essa guerreira que nós estamos torcendo por vc!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida, não se sinta culpada pela sua felicidade, você está certíssima! Lamentamos pela paciente que se foi, que Deus a tenha ao seu lado... mas você está viva, então está no seu direito de luta e de estar feliz pelas coisas andarem a vosso favor... não precisa me agradecer, sei bem tudo que te passa, pois sentimos tudo isso pela nossa filhote, que apesar de incapaz de entender o que lhe passa, luta com todas as forças... Um beijo no seu coração e muita luz nessa sua batalha... que Deus esteja sempre contigo, beijos, Keli.

    ResponderExcluir
  3. Jú querida,

    Que notícia maravilhosa, eu já esperava por ela, qdo visitei seu blog e em seguida fiz minhas orações por vc tive a certeza dentro do meu coração de que vc vai operar sim mas, que vai receber a graça da cura e acreditei mto pq Deus é infinitamente bom e Nossa Senhora é Mãe.
    Obrigada pela visita e por mandar tão boa notícia; não se desculpe, não está fazendo mal algum em ficar feliz, a felicidade é algo de Deus, celebre e sorria pq Deus te ama e providenciará td da melhor maneira, creia vc já recebeu a cura!
    Abreijos pra vc tbm e td sua família,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Realmente nossas orações contribuíram e muito para que tudo corra no melhor sentido, mas tenho a certeza que são os beijinhos de sua filha que estão a sarar o doidoi. É por eles que acordamos todos os dias e que lutamos. E que bela recompensa você recebeu aquele abraço, dinheiro nenhum do mudo paga esse carinho.
    Continue com fé e principalmente com pensamento positivo, seja forte, pense na sua filha e no que ela ainda vai precisar de si (deixe-a entrar na adolescência que você vai ver), não desanime, deus é grande e vai estar do seu lado, assim como todas nós. Um beijo do tamanho do mundo, cheio de força e energia positiva.
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  5. ESTOU MUITOOOO FELIZ COM ESSA NOTICIA MINHA AMIGA, FIQUE FELIZ MESMO NÃO SE SINTA CULPADA DEUS SABE FAZER A COISA CERTA PODE TER CERTEZA FIQUE COM DEUS QUERIDA E SEMPRE DE NOTICIAS TA BOM....HÁ!!!PEGUEI A CORRENTE DE ORAÇÃO DO BLOG DA KELLI, E A MINHA MÃE TAMBEM...SABE ELA É DAQUI DE CURITIBA, QUEM SABE UM DIA A GENTE SE CONEÇE PESSOALMENTE.... BEIJUS QUERIDA

    ResponderExcluir
  6. Ju, acabo de conhecer teu blog, não sei se sou capaz de dar algum alento para você, mas quero dizer que se você tem Jesus no coração vai superar. Leia o Salmo 23.1. Estou orando por você. Beijos. Que Deus te acompanhe sempre.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  7. Vim desejar-lhe um bom fim de semana e que esse astral esteja bem para cima.
    Força e nada de desanimar que tudo vai dar certo.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre