sexta-feira, 27 de março de 2009

Minhas Queridas

Queridas amigas.

Hoje passo por ca com muito esforço,pois o tratamento deixa-me de rastos,meus cabelos começaram a cair meu corpo esta todo dolorido,minhas unhas estao se a soltar para sairem,por isso o meu esforço pra vir ca,so vim pois prometi que dava noticias.

Infelizmente as noticias nao sao as melhores,o medico disse que o tratamento nao esta dando o resultado que ele pensava,e que o meu cancro aumentou,se continuar assim terei de ser operada mais cedo doque se pensava.

Mas seja o que Deus quiser,me entreguei completamente ao Nosso Pai do Ceu,pois sei que so com a ajuda dele vou conseguir superar isso.

Agradeço o apoio de todas,peço desculpa por nao conseguir fazer as vizitinhas mas prometo que assim que der passo pelos vossos cantinhos.

Obrigada tambem pelas vossas oraçoes,pois sei que ainda estou incluida nelas,voces estao incluidas nas minhas.

Despeço-me com um grande abreijo para todas.

Ate a proxima.

Ju

3 comentários:

  1. Amiga minha, sei que palavras pouco confortam seu sofrimento... Rogo a Deus que o melhor te aconteça, que não sofras além do necessário... tenha força e fé sempre... estou contigo em orações e pensamento... Um beijo no seu coração, Keli.

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Soube de si através do Blog da keli que muito estimo.
    Infelizmente ninguem está livre de um problema desses e rezo sempre para que tenha saude pois com ela tudo se faz, o resto vem por acrescimo. Não consigo imaginar o que está a passar, mas quero que saiba que bem longe meu pensamento estará consigo para que se cure rapidamente e possa estar a postar outras coisas bonitas que não esses textos que muito me emocionaram.
    Estou consigo.
    Fique bem
    Rápidas mas muito rápidas melhoras.
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Jú,
    A keli citou seu blog e passei pra te deixar meu abraço e dizer que já a incluí nas minhas orações, peço a virgem Maria que é mãe como nós que lhe dê saúde para que possas estar sempre ao lado de sua filhinha, vc vai se recuperar, tenha fé e busque forças nas orações, Deus vai te conceder esse milagre, eu creio e sinto !
    Paz e bem, abraços,
    Angela

    ResponderExcluir

Libra

Libra
Meu signo do zodiaco

Volte Sempre!!

Volte Sempre!!

Nao saia sem comentar...

Nao saia sem comentar...

Deus te guarde!

Deus te guarde!

Obrigada

Obrigada

Voltem Sempre